terça-feira, 7 de julho de 2015

Receita pra ser seu ideal


Não acho que seja interessante encontrar quem nos complete, interessante é encontrar alguém que nos some, que nos multiplique. E deixar um pouco de sonho tomar conta dos nossos sorrisos.
Respirar fundo e se manter firme é interessante também!
Não posso negar que acredito que nada seja mais ideal e saudável do que pensar que algo irá nos completar, mas não sei se na prática seja tão viável.
Mas olha, pode ser uma barca furada em que a gente se lasca, se afoga, se perde e... E nada! E azar! Você enfrentou o mar na tempestade e ficou perto do seu desejo, triscou nele, como ainda pode pensar que não dá conta? Que não pode sonhar sozinho ou que precisa de alguém pra te empurrar quando a caminhada te enferrujar os passos? Você tentou, poxa!
Aposto em tentativas! Mas perco minhas fichas em sonhos! E acho que o interessante é se encontrar, antes de tudo! Antes de qualquer coisa. Pra poder dar conta de deixar algo ou alguém se tornar interessante pra você.
Não precisa fincar os pés no chão. Finca o pé na fé e VAI! Voa e volta. Só deixa os pensamentos viajarem um pouco, pelo menos algumas horas.
Isso é permissão e respeito.
E eu acho lindo!
Só se sinta capaz e feliz!

Ana Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário